Histórias

A ESCOLHA É SUA! E AI? QUAL SEU TIME?

Oi oi querida leitora!  Durante muito tempo na minha adolescência tudo o que eu mais queria era completar o tão esperado 18 anos. A famosa idade do “Eu posso tudo” mesmo não tendo dinheiro, na maioria das vezes, para fazer quase nada.

Eu fui de totalmente caseira e estudiosa para BALADEIRA, sim! Eu aproveitei muito meus 18 anos, indo a festas, baladas, conhecendo pessoas, às vezes bebendo. Sim e como eu bebi, não me orgulho das diversas vezes que nem lembrava a forma como cheguei em casa, mas como tudo na vida foi apenas uma fase e já passou.

Como durante muito tempo eu passei estudando quando completei meus 18 eu queria sair e conhecer o mundo.  Minha mãe sempre me dizia “FILHA VOCÊ ESTA APROVEITANDO TUDO RÁPIDO DEMAIS”, mas que jovem escuta conselho de adulto? E foi mesmo, eu fiz tudo demais, sai demais, bebi demais, beijei demais, TUDO DEMAIS, e hoje eu cansei. Não é qualquer ocasião que me faz sair de casa, qualquer festa, qualquer pessoa, precisa realmente ser algo muito importante ou especial. Uma festa de aniversario de um amigo, uma festa de família, agora se tiver churrasco ai com certeza vou estar (risos). Chá de bebe, festa de casamento e etc. Somente esses eventos que são de extrema importância para a pessoa e para mim. Mas para falar a verdade eu só saiu de casa se ESTIVER MUITO AFIM.

O caso é que você cansa, chega uma hora que você se pergunta, O QUE EU QUERO ESTAR FAZENDO DAQUI A 2 ANOS? ou AONDE EU QUERO ESTAR DAQUI A 1 ANO? No momento que você se pega pensando “eu realmente estou fazendo as mesmas coisas que fazia quando tinha 18?” Você começa a percebe que tudo esta ficando chato, as coisas não tem mais a mesma graça de antes. Os lugares que você gostava ou pessoas que você costumava encontrar,  fazem com que se sinta estranha.

Sim cara leitora chega uma hora que você se olha no espelho e percebe que já perdeu tempo demais fazendo essas coisas e começa a procurar a mudança. Fazer faculdade, viajar, sonhar mais alto. E porque não? Querer estar em outro lugar, seja numa cidade diferente, ou um em outro país, porque não se planejar para essa mudança?

#TeamTravesseiro

O caso é que senti  a necessidade de mudar de vida, ou melhor mudar o rumo da minha vida. Comecei a fazer parte do #TeamTravesserio. Não dê risada, sim, eu prefiro ficar em casa “maratonando” filmes ou series. Interagindo com os amigos via redes sócias, (Twitter) e principalmente guardando dinheiro para fazer coisas que antes com certeza não estavam na minha lista de desejos.

Depois de mudar totalmente minha vida social, comecei a ficar mais seletiva quanto às pessoas que quero interagir. Antes eu costuma a me satisfazer com pessoas que tinham planos até o próximo final de semana. Os sonhos se limitavam a qual festa, agora, eu gosto mesmo é de conversa com pessoas que pensam grande. Que se imaginam fazendo grandes coisas mesmo que demore. Pessoas que estão trabalhando para realizar seus sonhos, que para muitos seriam sonhos impossíveis.

Quer coisa pior que falar sobre seus sonhos com um amigo, e receber um feedback do tipo “acorda, você nunca vai fazer isso” ou “você sabe que não tem dinheiro pra isso né?” e ate mesmo “você não vai querer mais isso daqui a 1 ano, esse sonho nasceu agora, não é realmente o que você quer”. Mas quem pode saber o que eu quero? Somente eu.

#TeamCopo

Ser #TeamCopo é muito legal, não vou negar. Você acaba conhecendo pessoas, fazendo amigos, e amigos de verdade, não pense que balada são feitas só de pessoas vazias. Não, lá você também vai encontrar pessoas tão cheias de felicidade e bem estar, pessoas que vão te fazer rir quando estiver em um momento difícil.

Você vai querer ir a balada ou ir a festas! Não se preocupe, você não vai se tornar uma pessoa anti social de forma alguma. Você vai querer encontrar esses amigos para rir, mas você não vai fazer com tanta frequência pois sua prioridade é outra. Então, quando sair não se prenda, dance, cante, de risada, sair é muito bom. Você se descontrai, esquece dos problemas, paquera, bebi sim ou não rs . Você vai se sentir melhor. Mas não esqueça de que viver a sua vida em torno de baladas não vai te levar a lugar algum. Somente em  baladas!

A escolha é sua

Então, enquanto se é livre para fazer o que quer, faça. A vida é feito de momentos bons e ruins. Se hoje você curti sair ou ficar em casa aproveita o momento porque é uma fase e passa, logo as coisas vão mudar, os desejos os sonhos, e você também vai querer mudar seu rumo, e você pode passar de #teamCopo a #teamTravesseriro como pode acontecer o contrario.

Sonhos não foram apenas para serem sonhados, mas parem serem vividos e também realizados.

 

E você é Team Copo ou Team Travesseiro?

Bjs T

Comentários

Comentários

8 comentários em “A ESCOLHA É SUA! E AI? QUAL SEU TIME?”

  1. Não sabia que ser assim se chama #teamtravesseiro kkkkk vivendo e aprendendo!
    Amo ser assim, claro que sair e beber é bom, mas essas coisas são momentos!

  2. Então, desde muito tempo sou mais na minha, gosto de ficar na minha casinha, ir atrás dos meus livrinhos e séries, escutar uma bosa música, tocar violão. Até gosto de sair, mas prefiro mil vezes colocar uma boa música e dormir a tarde toda, e depois ir p redes sociais ficar conversando com os amigos, kk. TEAM TRAVESSEIRO, com certeza!!

    1. Como eu ja estive dos dois lados, posso te dizer que ambos os times tem seus momentos bons e ruins. Mas vai ter sempre um que vai te agradar mais do que outroo. É tudo questao de fase mesmo.
      Agora o que mais me agrada é ser team travesseiro; :3

Deixe uma resposta