melhores presentes
Histórias

Aniversário: Os Melhores Presentes EVEEER!

TODO MUNDO AMA PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.

Oi oi querida leitora, hoje vamos falar sobre algo que quase todo mundo ama, sim, quase todo mundo porque acreditem existem aquelas sereszinho que não gostam nem de lembrar que estão ficando mais velhos.

Eu sou o tipo de pessoa que AMO lembrar as pessoas do meu aniversário. E porque não né? É meu dia, eu cheguei aqui para fazer todo mundo me amar. hehehehe

Mas tem aqueles aniversários que são simplesmente inesquecíveis, isso porque você ganha aqueles presentes que vão ficar para sempre na sua memoria, mesmo que você não tenha mais o presente. E HOJE eu vim contar para vocês meu TOP 5 de presentes inesquecíveis.

AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

MEU COELHO DE PELÚCIA

Eu amo tanto ursos de pelúcia, apesar de hoje ter somente uma joaninha nas cores rosa e roxo chamada NIALL (por que será ne?). Eu sempre preferi ursos de pelúcia a bonecas, eu tenho um medo extremo de bonecas, desde que assisti a Chuck o boneco assassino. Eu simplesmente amo ursos de pelúcia, e no meu aniversário de 6 ou 7 anos eu ganhei um urso que era quase do meu tamanho. Minha mãe me presentou e eu fiquei tipo OOOOOOOOOH MEU DEUS.

O urso era tão grande que eu conseguia fazer ele de colchãozinho, kkkk. Eu amava tanto aquele coelho. Eu não me recordo bem o final dele, mas esse com certeza foi um dos meus pressentes inesquecíveis.

 

MINHA MALETA DE CANETINHAS

Para uma criança uma maleta de canetinhas na minha época obvio é tipo um IPHONE 7 para as crianças de hoje em dia. Eu lembro que fiquei infernizando a vida da minha mãe depois que vi minha prima com uma maleta dessas. Imagina você chegar na escolinha com uma maleta dessas, você vai ser tipo Regina George na versão boa, kkkkkk.

Eu coloquei na cabeça de precisava daquela maleta e consegui. No meu aniversário de 9 anos ganhei a maleta e comecei o ano letivo sendo a TOOOOP do momento, porém não durou muito porque eu perdia as canetinhas e as outras coisas que vinham na maleta até que minha mãe me proibiu de levar para escola. Depois disso eu só usava a maleta com a minha prima e fingíamos ser mini empresarias das canetinhas e cia. (hahahahahah)

FESTA SURPRESA

Quem nunca ganhou uma festa surpresa na vida? No meu caso eu ganhei duas, mas umas delas eu descobri no dia que haveria uma festa para mim. Sim, quer coisa mais chata, mas a culpa foi da minha mãe que convidou minha tia para a festa surpresa na minha frente. É OBRIGADA MÃE!

whatever! Eu amei o fato dos meus amigos terem se esforçado tanto para fazer algo legal para mim. No final todo mundo se divertiu e eu me senti a pessoa mais amada do mundo, nas duas ocasiões.

MEU VIOLÃO

 Quando eu estava para completar 23 anos eu coloquei na cabeça que queria aprender a tocar algum instrumento, e foi o que eu fiz. Sabe esses grupos no whatsapp para família, ele serve para isso. Você fica chorando la pedindo para todos fazerem uma vaquinha para te presentearem com um presente lindo, no meu caso um violão. Eu passei quase um mês pedindo no grupo o violão de presente, até que aconteceu.

Eu ganhei um violão, lindo! O nome dele é Louis ( por que será né?). Eu adoro aprender a tocar violão, é bem difícil no começo confesso, mas vale a pena. Louis é lindo, e eu amo ele é um dos meus presentes favoritos e trato ele com todo o amor e carinho do mundo.

E POR ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE

MEU INGRESSO PARA VER MEU BOLINHO LINDO

Gzuis, que titulo longo, mas vamos falar de novo sobre a ONE DIRECTION e como eu amo cada um deles? Ok, vamos deixar para próxima. Mas é fato, eu estava voltando do RIO DE JANEIRO, terra maravilhosa quando aconteceu. Foram anunciados as datas do show para a turnê mundial dele NIALL JAMES HORAN. Sim, e eu estava voltando do show que ele fez no vivo rio, no qual eu fiz um VLOG. Enfim foi louco, inesquecível, eu chorei, mas eu fiquei longe, e minha missão era conseguir ir novamente mas em um setor no qual eu pudesse ver esse homenzinho lindo suando hahaha.

E foi o que eu fiz, eu estava no ônibus pensando em como eu iria conseguir dinheiro para comprar o ingresso. Vender meus órgãos no mercado negro? Roubar um banco ? ok eu estou brincando. Logico que essas opções não seriam validas gente, vamos todos se acalmar. Então eu resolvi chorar pra conseguir de aniversário, e fui na fonte.

Mandei mensagens para vários amigos, perguntando o quanto eles me amavam? E quando recebi a resposta MUIIITO, eu fiz o pedido. ME DÁ O SHOW DO NIALL DE PRESENTE? e a resposta foi OK QUANDO VOCÊ PRECISA COMPRAR?. Lagrimas rolaram pelo meus rosto, e no dia seguinte la estava eu dando f5 na pagina de compra oficial do show. CONSEGUI GENTE PP para o show do Niall.

IMAGINEM vocês a felicidade que a pessoa não estava sentindo, eu tremia de tanto felicidade, enfim. Vou ver bem de pertinho meu lindo bolinho, que não é loiro mas é irlandês.

 

Se tem uma coisa que eu gosto é de presente, independente se é seu aniversário ou não. Ganhar presentes é uma das formas mais legais de transmitirem para você o quanto você é importante.

Então lembre se, seja uma bala, ou um ingresso. Seja sempre grato por lembrarem de você e dê valor para quem se esforça em sempre te fazer sentir amada.

 

E ai gostaram dos meus presentes? Agora você pode me contar, qual foi o presente que você mais gostou de ganhar?

Até a próxima. bjs T/Rodrigues

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta