onde você quer estar daqui 10 anos?
Dicas, Histórias

Você sabe onde vai estar daqui 10 anos?

Olá galerinha! Esse ano fiz 24 anos, aquele ano das decisões, e sim, estou na crise dos 20 e tantos haha, Algumas vezes me pego pensando em como será daqui 10 anos, como quero que minha vida seja, ou esteja. Acontece isso com você também? Ter tantos sonhos e nem saber por onde começar? Pois é! Comigo ta tipo assim.

Mas para você saber onde vai estar daqui 10 anos, tem que ter um planejamento né? não da para pegar na mão do Divino e deixar que ele te guie. Eu costumo dizer que para saber onde vai estar tem que se saber onde quer ir! Então como eu sou uma pessoa que penso muito no futuro, pensei em umas técnicas para alcançar alguns sonhos mais rapidamente. OBS: Nada é fácil! as vezes você terá que ficar sem dormir, ou sem comer direito, ou até mesmo abrir mão de muita coisa que você gosta, para que o seu tão SONHADO momento chegue.

Então vou contar algumas das experiencias que tive ao longo desses poucos anos de vida, que já parecem uma eternidade, haha e se vocês se identificarem me contem aqui nos comentários, e se não passaram por nada que te contar aqui, então não se preocupe você vai passar. haha

Antes de mais nada:

SE É PARA SONHAR, SONHE GRANDE!Ouvi dizer uma vez, que sonhar pequeno e grande da o mesmo trabalho, então SONHE GRANDE! Mas lembre de planejar, lembre de que tudo tem uma etapa, e uma hora certa para acontecer, mas você tem que estar fazendo algo claro! Vejo muita gente querendo ganhar na MEGA SENA e poucas Jogando, se é que me entende. Já que o foco aqui é o longo prazo, então classifique as etapas, vá degrau por degrau, assim você não vai se frustrar, e vai conseguir realizar aos poucos tudo que deseja. Mas lembre-se não desista na primeira tentativa, as coisas podem e não vão sair como foi planejado, mas tem que PERSISTIR para VENCER!

ESTOU SONHANDO GRANDE, E AI?

Agora por em ação, o que você precisa fazer para alcançar seu sonho? Economizar uma grana? fazer atividade física? ponha etapas vou fazer um exemplo do meu sonho de viajar para a Europa:

Quanto custa?
Quanto terei que economizar?
Como economizar?

Entende? E no meu caso, eu não sou rica, (AINDA) haha, então “tento” colocar tudo isso em prática. Não é nada fácil, não mesmo, é um exercício a ser praticado dia após dia.

“Você já percebeu que você é o único representante dos seus sonhos na face da terra? se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai”

Emicida

Nunca esqueça disso! e rumo aos 25 anos!  haha

Beijos D/Logarinho

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta