Dicas

Cabelo Cacheado | 5 Dicas De Penteados

Cabelo meu. Como eu te amo

Oi Oi pessoal, como vocês estão? Eu sei que ficaram sem o Post de sexta mais vamos todos ficar todos calmos porque eu cheguei com o post novo. Vamos falar sobre Cabelo, isso mesmo rs.

Bom, eu estava pensando no que escrever, as vezes as ideias surgem por necessidade, e acabei encontrando na internet alguns penteados para fazer na virada do ano.

Um Cabelo é um Cabelo

Bom para começar eu estou em transição, cerca de dois anos atras eu decidi que o liso não me pertencia mais, e resolvi mostrar ao mundo como meu crespinho é lindo.

Depois que parei com as químicas na minha esperta cabeçinha, eu percebi duas coisas: Primeiro cabelo cacheado não é mais fácil do que cabelo liso, a diferencia é que agora eu não passo mais calor com chapinha e secador. Segundo meu cabelo cresce muito mais rápido agora, e eu posso alternar entre o grande e o curto agora com mais rapidez.

Meu Cabelo Minhas decisões

Eu fico sem idéias para os títulos mas o que importar é a intenção. Bom eu procurei pelo internet e achei alguns videos e algumas fotos para dar dicas sobre penteados. Vamos lá?

Coque nunca sai de moda

Trança, trançinha e tranção

De Lado também pode

E com bandana pode? Claro que pode

Viva ao Rabo de Cavalo

 

Você cacheada ou crespinha não tem mais desculpa para não arrasar nas festas de fim de ano.

Minhas dicas são basicamente essas. E por mais que existam outros penteados esses você consegue usar em uma festa ou no dia a dia. Afinal eu também estou aprendendo.

Espero que você tenha gostado. Se caso souber de algum penteado e queira me contar fique a vontade eu ainda estou procurando por outras ideias e receber dicas é sempre muito legal.

Até a próxima, Beijos!

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta