Dicas, Histórias

Criatividade, cadê você?

Como conciliar o tempo entre trabalhar em período integral e blogar? E quanto a criatividade, como ser criativa sempre?  Estão ai perguntas boas e eu adoraria encontrar sugestões de como fazer para não ficar de cabelo em pé ou totalmente surtada. Sim tem semana que todas as coisas ficam pontualmente organizadas, arrumadas e ajustadas. Você só precisa divulgar seu trabalho. No meu caso, divulgar o meu trabalho. Mas tem semanas que Gzuis sabe, nada dá certo, e quando eu digo nada é nada, até seu cabelo e sua cara entram em crise. Eu começo a achar que tem haver com a TPM, porque sinceramente preciso culpar algo ou alguém.

Essa semana foi umas dessas semanas. Sabe quando você simplesmente tem um apagão de criatividade? Nada sai, você quebra a cabeça pra pensar no que escrever, qual o melhor assunto pra abordar, eu não sei se é porque você já está tão pilhada porque o dia do post está chegando que parece que nenhum assunto é interessante pra você.

Criatividade: a orfa chorando Porque existo?

Fora isso você começa a ter aquela crise existencial, e começa a se questionar “Se eu não tenho o que escrever, como posso ser blogueira?” Eu tenho muita sorte porque tenho a Danny, mas e quando ela também não tem ideias? Bate um desespero. Eu acho que já pensei umas mil vezes só essa semana em desistir.

 

 

criatividade: gato leaoSer um gato gordo e peludo, Topa?

Tudo contribui pra você se desanimar, e no meu caso essa semana tem sido aquela semana que vou adicionar na minha black list para nunca mais lembrar. Mas confesso gente, eu sou a RAINHA DO DRAMA, tente encontrar alguém mas dramática que eu e falhe miseravelmente rss.

Eu sou aquele tipo de pessoa que quando uma coisa da errado eu já começo a pensar em como seria ser um gato kkkk. Querendo ou não tem dias que você fica mais perdida que a Dory, procurando o nemo

 

criatividade: digitando lentoMas porque blogar?

A resposta é tão simples né! Você é blogueira porque ama fazer isso. Porque é seu sonho, porque você sente que tudo o que faz em relação ao seu blog é o suficiente pra se sentir completa. E eu posso te afirmar terão dias de total apagão, você vai ficar horas, dias pensando no que escrever, e isso é normal, eu não sou blogueira à muito tempo, mas uma coisa eu sei: Não da pra ser criativa 24 horas por dia, 7 dias da semana.

criatividade: assitindo o sol nascerViva momentos Good Vibes

Você precisa descansar também deixa a mente livre para as ideias nascerem. Então: caso você esteja passando pelo o que eu já passei algumas vezes, pare e relaxe. Vai dar uma volta pela cidade, vai comer no seu restaurantes favorito, em sua loja favorita, leia seu livro ou escute suas musicas. Melhor vá há um restaurante diferente, como uma comida que você acha Fora da caixinha, leia outro livro encontre outras musicas e seja totalmente autêntica sobre as coisas que você gosta ou faz. Você vai ver as ideias vão surgir igual os raios de sol pela manhã.

 

Me conta, você jà sofreu com esses apagões de criatividades? Como você conseguiu seu momento de luz!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta