Dicas, Filmes e Series

Dica: uTorrente Web,

Olá minhas amoras, turubom? Hoje é dia de tutorial.

Ah! as vezes eu fico tão sem inspiração para fazer uma publicação legal, que acabo me esquecendo sobre coisas simples, como por exemplo: Como baixar filmes ou series pela internet?

Sim, semana passada depois de ir ao cinema, resolvi fazer uma maratona de filmes. Como as vezes a internet em casa fica muito lenta eu opto por baixar os filmes.

Eu tenho uma internet muito boa, porém, entretanto, toda a vida,  o roteador fica na sala e eu gosto mesmo de ficar no quarto. DEITADA. Enquanto assisto minhas coisas.

Bom, eu disse para uma amiga que havia baixado alguns filmes para fazer maratona. Dai a ideia surgiu para o post de hoje, essa amiga acabou ficando curiosa de como eu faço para baixar. Eu acabei juntando o Util ao agradável, e porque não falar sobre isso para vocês, certo?

Imagem relacionadauTorrente WEb:

Eu faço downloads por esse aplicativo que eu tenho instalado no meu computador. É bem simples de utilizar, e dependendo do tamanho do filme/serie, e é claro da velocidade da sua internet você consegue baixar bem rapidinho.

Eu gosto muito de usar o utorrent, porque ele é como se fosse um app WEb. Eu vou explicar certinho para vocês:

  Primeiro Passo: 

Você baixa o aplicativo direto pelo site (link aqui). Siga os passos que aparecerem na tela, e ao fim da instalação reinicie o computador.

A seguir, um ícone igual o da imagem de cima vai ser salvo no sua areá de trabalho. Para iniciar o app basta clicar em cima que automaticamente uma aba de navegador vai iniciar.

Segundo passo:

Em cima do lado esquerdo na tela, aonde se encontra a lupa você digita o nome do filme/serie que você deseja baixar. Na sequência uma segunda aba no navegador vai iniciar.

Terceiro passo:

Escolha o site que desejar usar de servidor para realização do download. Normalmente eu utilizo o Torrentefilmes.net, porém se você conhece um site melhor que disponibilize o download do arquivo você pode utilizar o seu site, não tem problema.

 

 

 

 

Quarto passo: 

Escolha se quer dublado ou legendado, e o qualidade do arquivo. lembre se que, quanto maior o tamanho (qualidade), maior vai ser o tempo para a finalização do download. Se existem varias opções como dublado ou legendado, duo áudio, ou duo legenda, é só clicar no botão da frente que corresponde a descrição do arquivo que você quer baixar.

Se o site não informar nenhuma das opções acima, somente o tamanho do arquivo, é só ir na descrição do arquivo.

Se o arquivo estiver com nota de áudio/vídeo menor que 8 provavelmente são gravados do cinema , o áudio pode estar muito baixo ou o vídeo estar muito escuro. Maior que 8 ou 10 são áudio e vídeo de locadora.

Pode acontecer do áudio ou vídeo estarem com notas diferentes, nesse caso, pode ser que seja um da locadora e outro do cinema., e etc.

 

Quinto passo:

Uma nova aba vai abrir, sim. Mas pensa comigo no final tudo vai valer a pena. Nessa aba basta clicar no botão disponibilizado. Normalmente ele demora de 10s a 20s para liberar o download.

Sexto e ultimo passo:

Uma pequena janela no canto direto da tela vai aparecer. Basta escolher a opção ABRIR UTORRENTE WEB. E Pronto! O site vai direcionar você para a primeira pagina do utorrent e o download começa automaticamente. Quer dizer nem tão automático assim.

Rolando a tela até o final, você consegue acompanhar o download. O site avisa quando o arquivo estiver salvo. E agora você pode aproveitar o seu filme, sem pausa, sem que o site trave ou abra mil e uma telas.

 

A dica da T aqui é que, você passe seu antivírus no computador. Apesar do app do utorrente não aparentar conter vírus, os sites que disponibilizam pode ser que tenham. Por isso eu aconselho fazer o download do arquivo pelo próprio site do utorrente.

 

Essa é a dica de hoje minhas amoras, gostaram?

Bom, nesse final do mês a grana acaba ficando curta então nada melhor que curtir aquele filme ou serie que você tanto ama.

Eu vou ficando por aqui,

Até a próxima, beijos!

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta