Histórias

Eu e Meus Hábitos ESTRANHOS.

SIM, eu tenho hábitos estranhos.

OI oi querida leitora, estamos aqui de novo com mais uma publicação nesse meu blog LINDO & MARAVILHOSO. Sim eu amo isso aqui <3. Em um mundo cheio de coisas perfeitos, eu vou ter que confessar que faço o tipo que tem Hábitos estranhos. Então para você que também pode se sentir descolado por fazer coisas que você acha que não são muito normais, não fique assustado eu te garanto que existe varias pessoas que hábitos tão estranhos ou iguais aos seus.

Solicitar orçamentos para INTERCAMBIO.

EU acho que deve existir um nome para essa doença, porque eu não posso ver uma publicação sobre intercambio que já estou la fazendo um orçamento, mesmo sabendo que não vou fechar o negocio. A coisa é tão extrema que já cheguei a solicitar numa mesma empresa mais de 3 orçamentos no mesmo dia. O ultimo e-mail enviado por essa empresa que por sinal são sempre muito educados foi: Por favor aguardar até um de nossos consultores entrar em contato.  O que de fato acontece e eu sempre marco de ir conversa com o consultor mais nunca vou.

Coberto + ventilador = Sonhos incríveis

È verão estou com o ventilador ligado e de cobertas. É inverno, estou de ventilador e cobertas. Dos 365 DIAS do ano 300 deles eu durmo com o ventilador ligado e duas cobertas.

A pergunta é Porque? e a resposta é bem simples. PERNILONGOS. Quem aqui gosta de ficar ouvindo esses corredores de formula 1 fazendo curva no seu canal auditivo enquanto você tenta dormi. É um milhão de vezes mais irritante do que esses caras de motos. E eu que durmo em qualquer lugar a qualquer momento simplesmente não consigo dormi se existir a possibilidade de escutar esses serezinhos do mal. E o ventilador ajuda exatamente nisso, eu não sei qual é o problema dos pernilongos quanto ao ventilador mas essa é a minha arma e enquanto ele esta ligado posso dormi a noite toda tranquila, e é por isso que uso os cobertores para não passar frio e para me proteger do bicho papao HAHAHAHA.

Playlists: As mesmas musicas

Eu faço o tipo de pessoa que ama MUSICA. Eu não sei sair de casa sem meu fone de ouvido, ou arrumar a casa e não estar escutando musica, para mim é algo impossivel. Como eu gosto de escutar de tudo um pouco tem dias eu estou escutando rock, outro dia POP, outro dia samba&pagode.  Tem dias que escuto tudo junto e misturado. Mas normalmente estou escutando sempre, SEMPRE, S-E-M-P-R-E minha playlist.

O problema não é a playllist e sim as musicas nessas playlist, certamente eu devo  ter uma 10 playlist criadas no meu app de musica, e com certeza todas elas tem VARIAS musicas ou artista iguais, o que muda na maioria das vezes é a melodia. Então aqui estão minhas FAV espero que gostem:

Sexta-feira é dia de…

Tente Não chorar

This Is Us <3

Is’ time Now! :3

Segredos

Não me pergunte de onde eu tiro os títulos, mas essas são as playlist que mais escuto.

Assistir EPS fora de ordem

Trágico é o fim das series. Que tristeza é saber que nunca mais vou poder sofrer por um personagem ou ficar ansiosa pelo próximo eps lançado, mas eu não faço o tipo que desapego rápido. Eu sempre acabo assistindo os eps fora de ordem para matar a saudade. Vire e mexe la estou eu chorando em um eps e rindo em outro porque estou assistindo fora de ordem então acaba não fazendo muito  sentindo. Em um mundo com tantas series tem sempre aquelas que nos forçam a voltar para elas repetida vezes.

Eu Não falo sozinha, penso alto

Quem nunca se pegou falando sozinha? No meu caso é pior, porque além de falar sozinha eu tenho o dom de discutir e descorda de mim mesma. HAHAH As vezes eu estou tão inerte nos meus pensamentos que acabo sempre soltando alguma frase. Seja sozinha em casa, na rua ou até mesmo no trabalho. Já perdi as vezes da quantidade de vezes que meus colegas ficaram me encarando por eu estar falando sozinha,  ou ao meu ver pensando em alto.

Graças a Deus meu maior desafio comigo mesma, sempre foi e sempre vai ser sobre o que comer ou deixar de comer.

Bom, esses são alguns dos meus hábitos estranhos, para mim nem tanto. Eles já estão tão presentes no meu cotidiano que eu nem me importo mais sobre o que as pessoas acham a respeito. Eu aprendi que se você gosta de você mesma essas manias que você achava estranha para quem gosta de você se torna seu diferencial.

Espero que tenha gostado, Beijos, T.

 

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta