Histórias

Harry Styles Live On Tour| EU FUI!

Just stop your crying
It’s a sign of the times
Welcome to the final show….

Olá amoras tudo bem com vocês? Haa eu estive ausente por um tempo, mas eu tenho uma explicação bem racional para isso, não que alguma desculpa seja valida. Mas eu fiquei sem celular por um tempo.

Vida dura, mas quem disse que seria facíl, não é mesmo? Mas aqui estamos com um publicação que eu já queria fazer. Na verdade eu planejei fazer porque é obvio que eu iria falar do meu BOLINHO MAIS LINDO DO MUNDO  HARRY LINDO STYLES.

Resultado de imagem para harry styles tour são pauloA primeira vez, a gente nunca esquece.

Para começar, aconteceram tantas coisas nas semanas que antecederam esse show. Gente eu sei que fazem quase 3 semanas, mas eu fiquei realmente impactada com o fato de que eu finalmente pude ver ele com meus proprios olhos.

Depois de um ano de espera. Depois de surtar e varar madrugadas a fora só para ver as entrevistas. Eu finalmente pude ver ele, e cheguei a conclusão que ele é sem sombra de duvidas a pessoas mais preciosa desse mundo todinho. ELE é tao cheio de luz que meu celular simplesmente parou quando eu comecei a agravar a Ever since New York, que por sinal é a minha musica favorita de todos os tempos.

Meu primeiro acampamento feat calçada.

Bom, eu acampei por cerca de  5 dias. Obvio que eu revezei certo. acabei dormindo por duas noites. Estava um frio, mas esse show me proporcionou a chance de conhecer pessoas de todas as personalidades.

Eu fiz boas amizades durante esse tempo, conversei com pessoas, dei risada, fugi de um carro. Sim porque, a vida é feitas dessas coisas. Mas aparentemente o carro só parou por cerca de cinco minutos perto da barrava aonde eu estava com as meninas do acampamento para arrumar a localização do GPS. Como não sabíamos disso foi um Deus nos acuda. Lembrando agora enquanto eu escrevo foi realmente divertido.

Se você não pode acampar para show essas coisas, marque uma viagem com os amigos e viva essa experiencia, é bem legal. Serio.

Imagem relacionadaVoltando ao show,

Eu realmente não tenho muito o que falar. O Harry é literalmente ligado no 220v. Ele pula de um lado pro outro, ele conversa muito e esta sempre agradecendo o fato de ter tantos fãs que o apoiam nessa nova fase da vida dele. Ele é simpático e educado. E até aprendeu algumas palavras em português.

Ouvir ele dizer QUE SAUDADE, fez meu coração ficar quentinho.

O ponto forte do show foi ele ir do palco principal até o palco B que ficou montado depois da pista premium. Foi nessa que eu pude ver ele de pertinho e perceber o quanto os olhos dele são azuis. A beleza dele é sem comentários e ele com certeza merece o mundo todinho, fora que todo o show ele usa um terno novo, e no Brasil em São Paulo, ele estava realmente parecendo um príncipe.

Eu já tinha falado para vocês o quanto sou directioner certo? Então. Esse ano eu ainda vou ver de novo o Niall meu bolinho preferido.

Eu gostaria de ter tido a oportunidade de gravar cada momento e mostrar para vocês o quanto eu estava feliz por estar ali.

Foi uma realização pessoal, poder ver um dos meus amores. É uma sensação única e espero poder ter a chance de ir em muitos outros shows.

Se você não conhece o trabalho dos meus meninos SOLO. Corre, eu te garanto que é bem diferente da época da One Direction e pode te surpreender.

“I’m having your baby, it’s none of your business”

 

Bom, por hoje é só.

beijos até semana que vem.

T

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta