Dicas, Histórias

Por que Eu Decidi Blogar?

Eu realmente sonho alto. Então por que blogar?

Oi oi tudo bem com você? Eu espero que você esteja muito bem. Bom, há algum tempo essa pergunta me rodeia então eu resolvi falar. Por que eu resolvi blogar?

Primeiro: Eu sempre fui de sonhar alto, mas sempre fiz o que estava ao meu alcance. Nunca fui de meter os pés pelas mãos até porque sempre tive muito medo de ter que desistir de algo no meio do caminho. Então porque blogar?

No começo…

Bom eu comecei a pensar em blogar logo quando estava para terminar a faculdade (apesar de não ter terminado, ainda), porque eu quero realmente fazer meu intercambio. Coloquei no papel o que eu precisa fazer para realizar esse sonho, e dentro do meu planejamento o tempo para tornar isso realidade é de dois intermináveis anos.

Mas o que isso tem haver?

Tudo, dois anos pode parecer pouco tempo, mas para mim é quase uma tortura. Isso porque eu sou extremamente impaciente, quando eu quero algo eu quero já.  Dai a ideia de fazer algo para interagir. Buscar e conhecer experiencia, conhecer sonhos diferentes dos meus ou iguais os meus. Conhecer pessoas e saber como elas fazem para realizar os sonhos dela. E acima de tudo compartilhar experiencias, contar para cada um de vocês como fiz para realizar esse sonho e quem sabe servir de inspiração para alguém.

Começando a planejar

Certo dia eu contei para minha melhor amiga sobre começar um blog. Contar sobre experiencias, dar dicas, pesquisar sobre assuntos e etc. E não é que a Danada rs comprou a ideia. De repente tudo fazia sentido, porque não começar um blog com a minha melhor amiga, afinal temos quase os mesmo sonhos apesar de no dia a dia nossas vidas serem um pouco diferente (modesta eu), nos queremos conhecer o mundo, ou parte dele. Sonhamos pequeno ne?

 

Vamos começar

Foram dias pensando no nome para o blog, até que surgiu a ideia, ATÉ A PÁGINA 12, mas porque esse nome. É simples, todos os dias quando acordamos, temos novas chances para realizar nossos sonhos, mesmo que o dia termine mal, você terá um novo dia para continuar tentando. A ideia do nome é que você tem 12 meses no ano ou, 12 capítulos da sua vida para continuar acertando ou errando. Mas a cima de tudo ter motivos para nunca desistir do que você sonha.

Tudo planejado é hora de blogar

Passamos dias montando o layout do blog para ter nossa cara a transmitir tudo o que queremos dizer. Nós queremos mostrar que a vida é feita de sonhos, e são esses sonhos que vão nos mover sempre para frente. Não basta só querer, e o motivo principal para o blog é mostrar que você precisa ter coragem para ir atras do que você quer, e mesmo que exista o medo, que você possa enfrentar esses medo, e seguir a diante, sempre.

Não desista do que você quer,

Vão ter dias difíceis, dias em que você vai pensar em desistir, dias em que você vai se perguntar porque continuar tentando se nada está dando certo. Mas depois que esses dias passarem e você realizar seu sonho você vai entender que foi necessário passar por tudo isso.  Até porque se tudo fosse fácil, a gente acabaria não dando valor, e ai não seriam sonhos certo?

Sonhos em construção

Então eu resolvi principalmente montar o blog para falar sobre tudo. Eu sempre gostei de falar, eu gosto mesmo. Gosto de contar historia, sobre meus sonhos, eu gosto de mostrar para as pessoas que as coisas são possíveis, por mais doidas que parecem ser.

Nunca deixe de tentar

Eu tenho minhas duvidas, meus dias ruins, não pense que todos os dias são flores e raios de sol. Todos passamos por isso. E sempre bom saber que existe outras milhares de pessoas ai fora lutando para realizar seus sonhos e que elas podem e serão motivo de inspiração para muitos. Eu ainda tenho muto o que aprender, mas quando começo a escrever é quando tenho a certeza que estou no caminho certo. Por mais que seja difícil, não deixe nunca de acreditar em você.

No fim, você é o responsável por tudo realidade o que deseja. Bom se você tem sonhos, conte para gente. Conte como começou e principalmente conte o que está fazendo para tornar seu sonho realidade.

 

Até a próxima, Beijos.

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta