Look para Primavera
Dicas, Moda

Primavera : A Estação Mais Colorida do Ano!

Oiie Galerinha! Como vocês estão? Finalmente a minha queridinha chegou, eu sou do tipo de pessoa que ama cor, estampas etc. É obvio que a PRIMAVERA é a melhor para usar roupas assim, afinal ela da o start no calor, e pensado em o que vestir nessa estação, resolvi falar um poucos sobre quais serão as tendencias, e ai ta preparada? Então venha ver como se vestir na época mais quente do ano 😉

O que permanece?

No ultimo verão a tendencia era as blusinhas ombro a ombro, mas nessa nova estação ela vem um pouco diferente também, agora ela está  com um ombro só em evidencia, ela vem também com mais volume, babados e amarrações. Esse tipo de decote tem a missão de trazer um estilo mais sensual e atraente.

Dica: aproveite para prender os cabelos, assim seus ombros e pescoço ficaram ainda mais a mostra o que é  muito mais confortável para os dias mais quentes.

Nessa Primavera virá com muitos recortes estratégicos e retos, dando mais atenção para os ombros. O top Bardot representa todas essas características, sem contar que é simples e lindo! EU AMEI!

Transparência e Sobreposição

Que a transparência é um dos maiores hits da atualidade todo mundo já sabe né? E ao que indica ela não vai sair de cena tão cedo, afinal ela esta sendo bem aproveitada na criação de sobreposições, e esta ficando cada vez mais criativas.

São tantas combinações e estilos: Saias, tops, vestidos, tshirt e até casacos que fica até difícil resistir!

Gargantilha

Uma das tendencias dos anos 90 que voltou com tudo! Elas já foram tendencia em 2016 e continuam agora em 2017 com tudo, vamos combinar que elas dão um charme todo especial para o look.  Você pode escolher tamanhos e materiais variados, com tecidos ou joias. Elas vão bem com tudo, dedes is looks mais casuais até os mais formais e fala sério são um arraso!

Vestidos

Os vestidos não fogem muito do que ja foi falado, babados, transparências e cores vibrantes, dentro disso estarão em alta nessa estação:

Vestido Camisa: Os listrados são os que mais se identificam com a camisaria tradicional.

Amarelos: Ideal para os dias quentes, será muito explorado nessa estação, e ainda funciona nos mais variados tons de pele, basta escolher a cor de sua preferencia.

Listrados: Listras prometem ser a estampa da estação, elas vem com cores quentes e vibrantes, a ideia é brincar com as composições e texturas.

Tules: Direto do Ballet para a moda Street, trazendo um visual mais romântico e nada princesinha.

Babados: Eles veem em camadas, marcando presença nas mangas, golas e barras, deixando com movimento. Cuidado com excessos, para não infantilizar o look.

Me conta ai com o que mais se identificou? O que pretende usar? Eu to simplesmente AMANDO essa estação!

beijos D/ Logarinho

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta