Dicas, Filmes e Series

Resenha: Filmes Para Maratonar

Hoje é dia de resenha

Oi oi cara leitora, o feriado passou e aqui estamos novamente para mais um post LEGAL! E enquanto muitos de vocês estavam viajando, até minha mãe foi viajar eu fiquei em casa, sozinha. E o que eu fiz? Assisti vários filmes até achar aqueles que mais me agradaram para contar para vocês. Então aqui vai a minha primeira resenha

Desprotegidos ou Amizade Desfeita

sinopse: “Laura Barns se mata após um vídeo constrangedor ser postado na internet. Depois de um ano, seis amigos conversam via Skype e percebem a existência de uma sétima pessoa que se diz ser Laura Barns. A conversa se torna desesperadora quando segredos são revelados e todos são ameaçados de morte.”

Minha opnião: Shelley Hennig foi o primeiro motivo que me fez escolher esse filme. A mulher é linda e super talentosa, e minha Matia Tate forever! O fime como todo suspense tras aquele ar de” O que vai acontecer agora”, porem com o decorrer da historia você acaba ficando um pouco cansada. Em muitas vezes eu fiquei torcendo para que os personagens conseguisse sair dessa, ate pensei que se eles chamassem os irmaos Whincherster poderiam ter saido dessa kkk. Enfim fora isso nada demais acontece a não ser o fato de todos os segredos entre os 6 serem revelados, ate que o fantasma consegue se vingar de cada um deles.

A pergunta que fica é: Como um fantasma conseguiu fazer tudo aquilo? Se você gosta de suspense, pode ser que você goste dessa historia, mas para um filme de terror passou longe de provocar algum medo.

Divertidamente

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Minha opinião: Eu simplesmente amei o filme! Mas eu sou suspeita de falar eu adoro filmes animação. A historia é todo lindinha, e nos mostra o quanto precisamos viver nossa infância como crianças. É estranho ver que hoje em dia as crianças não brinquem mais de esconde esconde, pega pega, rouba bandeira etc. Que pratiquem algum esporte ou até mesmo fiquem o mais próximos dos pais. A infância foi perdida devida a tanta tecnologia (até mesmo pela violência). Mas essa não é a lição que o filme traz, e sim o quanto é importante os momentos felizes e tristes para nos moldar e nos tornarmos as pessoas que somos.

Se você é manteiga derretida como eu, vai acabar se pegando emocionada em algumas cenas. É muito legal e fofinho o filme. E eu super recomendo.

A Cabana

sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Minha opnião: Se você nunca assistiu, precisa assistir. É um filme lindo, não só pela historia mas como a historia é contada. É sem sombra de duvidas o melhor filme que assiste esse ano. Nos faz perceber o quanto somos falhos e o quanto não entendemos o amor de Deus. Uma lição de vida que vai fazer você refletir sobre sua vida e seus atos. Eu realmente me surpreendi com o enredo da historia.

A cabana é um daqueles filmes que te faz ficar com um nó na garganta, ao mesmo que ele te faz entender a posição do pai (personagem principal), te faz entender a posição de Deus. Eu nunca me senti tão amada ao final do filme, e afirmo com 100% de certeza que você vai amar esse filme.

ps: o Filme é uma adaptação do livro que leva o mesmo nome.

 

Guardiões da Galáxia 2

sinopse: Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Minha Opnião: Eu sei gente eu deveria falar sobre filmes que não são tão lembrandos. Mas eu não poderia deixar esse de fora. Os efeitos desde o primeiro filme são ótimos, fora isso a historia é bem de gibs. Super heróis que o objetivo de vida é salva no caso deles a galaxia. Que cliche! Mas o que mais me agrade nesse filme é a diferença de pensamentos e de personalidade dos personagens, fora as cenas engraçadas que te fazem morrer de rir. A historia como no primeiro filmes, eles precisam salvar a galaxia pela segunda vez, mas agora o inimigo é alguém que você certamente não desconfiaria. Durante o filme algumas pontas que foram deixadas no primeiro filme finalmente são aparadas, e você entende os motivos de vingança de alguns personagens ou até mesmo o porque de outros serem do jeito que são.

Fora o Groot né? Eles deveriam fazer um filme só do Groot. Eu com certeza iria assistir por que ele baby é tão bonitinho, tão engraçadinho. Se alguém souber como faço para ter um me avisem ta?

 

Bom por mais que os filmes sejam conhecidos eu precisava fazer minha primeira resenha falando desses que foram os que mais me agradaram esse ano. Outras oportunidades com filmes que não são tao reconhecidos vão surgir. Por hoje ficamos com esses.

Se você não assistiu corre pra assistir e me dar uma opinião, e se você já assistiu algum ou todos me conta o que achou deles.

 

beijos T/Rodrigues

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta