Histórias, sobre o blog

Sonhar Não Custa Nada

4 sonhos de consumo

Todo mundo tem aqueles sonhos guardados na gaveta, que faria de tudo para realizar. Depois que comecei a blogar, a primeira coisa que me vem a mente é realizar os meus sonhos. Poder fazer coisas que nunca fiz antes, ou até o que nunca imaginei em fazer, dai veio a ideia de falar de sonhos, Já que sonhar não custa nada.

O que são sonhos?

Sonhos são os desejos que você tem, segundo o dicionário: Anseio; vontade permanente, viva e constante.
E se for pra sonhar eu nunca economizo, sempre pensei grande e sempre quero mais, até porque sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho certo?

  Falando sobre os meus sonhos

Desde pequena (menor do que eu ja sou) haha eu sou louca para ver neve, sabe, mas especificamente passar um natal na neve. Eu sempre vi filmes com toda aquela magia do Natal, presentes, família e sempre sonhei em algo como aquilo. Eu acho bem magico esse lance de neve, haha acho que por morar em um país tropical, mais especificamente em São Paulo, e nunca nevar por aqui, esse sonho se torna cada vez mais forte, já que amo o frio!

 

 

 

Realizações

Sonho em um dia viajar o mundo FOTOGRAFANDO, sim! A maioria não sabe mas também sou fotografa, e amo fotografar tudo.

E porque não misturar o útil ao agradável? Já que eu amo viajar e amo fotografar, esse seria um sonho que não está tão distante. Pelo menos espero que não! Haha corre no meu instagram (link) e da uma olhada nas minhas pequenas “brizas” com as paisagens.

 

Ídolos

Quem nunca? Teve um ídolo, a alguns anos atrás eu conheci o meu, me apaixonei desde o primeiro CD, e não foi pela música mais tocada, foi pela aquela música que quase ninguém ouvia, mas me tocou de uma forma boa. E ai? Já era! Haha “Me apaixonei, perdidamente” sabe de quem to falando? Haha LUAN SANTANA! Um dos meus sonhos. Não é apenas conhecer mas conversar, sabe quando você quer conhecer o interior da pessoa? Não apenas o artista, mas sim o ser humano por trás do artista. É coisa de louco eu sei, porém sonho é assim ! Haha

Independência

Morar sozinha, desde que me tornei “aborrecente” virou um sonho. Pensar em ser independente, poder fazer o que quer, a hora que quiser. Quem nunca? Logico que a responsabilidade de morar sozinha também junto, sair da casa dos pais precisa ser algo altamente calculado. Porque você só vai ter você pra poder contar, suas decisões vão ser sua total responsabilidade e é por isso, que os planos para morar sozinha estão sendo criados, para que quando esse sonho se tornar realidade seja da forma como imaginei que seria. Afinal, ter as coisas do seu jeito, sem se preocupar com outras pessoas, deve ser um “sonho” haha desculpa o trocadilho… prometo melhorar. Haha

 

Os meus sonhos não são tão loucos assim rs, esses são os que mais quero realizar. Para alguns pode até ser um sonho bobo, para mim é o pote de ouro do fim do arco-iris. Nenhum sonho é pequeno demais, todos tem sua importância. Então corra sempre atras dos seus sonhos. Meu conselho é: Se você tem um sonho, trabalhe nele, tudo o que fizer a partir desse momento tem que ser em prol para a realização dos sonhos.

E ai! tem sonhos LOUCOS ou nem tão loucos assim? Conta pra mim eu realmente quero saber

beijos D/Logarinho

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta