sobre o blog

Sonhos Para Se Conhecer| Meu TOP 6

Os nossos sonhos se realizam quando passamos a acreditar.

Existem tantos sonhos que queremos realizar mas por medo acabamos desistindo deles. As vezes o sonho mais doido pode ser o mais divertido para se realizar, e as vezes o mais difícil pode ser o mais prazeroso ao se realizar, mas se você não tentar realizar seus sonhos, como vai saber o que pode ou não ter acontecido?

Durante muito tempo na minha vida, me tornei uma pessoa acomodada, não sentia que realizar alguns dos meus sonhos fosse necessário para me sentir realizada. Mas como tudo na vida muda, essa fase passou, passei a sonhar e sonhar alto e junto com esses sonhos veio o desejo de correr atrás e realizar cada um deles.

Sabe, para realizar alguns sonhos você vai precisar abrir mão de algumas coisas. Mas vai por mim, a sensação de realização pessoal é a melhor sensação do mundo. Então, comecei a trabalhar para realizar alguns desses sonhos.

Primeiramente vamos falar sobre viagens, apesar de não ter condições financeiras (ainda) para viver viajando, existem alguns lugares na minha lista de desejos, e pretendo conhecer cada um. Então vamos começar com a minha lista de lugares que desejo conhecer:

 

Ilhas Maldivas

Eu não sou muito chegada a calor. Se existe uma epóca do ano que vivo reclamando é no verão, trabalhar em baixo desse sol mesmo que seja em um escritório é muito ruim. Mas como para todo regra existe uma exceção, quando eu viajo eu quero que esteja MUIIIITO calor.

As ilhas maldivas é um dos meus lugares favoritos e eu ainda nem conheci o lugar (risos), mas cai entre nós sempre que vejo fotos dessa praia eu fico imaginando meus pés tocando a areia, só de imaginar a sensação é extremamente boa.

Uma curiosidade sobre as Ilhas maldivas é que existem restaurantes embaixo d’agua. O local conta com uma vista panorâmica de 180 graus do oceano. No cardápio há opções para os mais diferentes paladares. E quem tem medo de mergulhar, essa é uma opção seca e segura para apreciar a beleza da vida marinha

 

Jericoacoara

Ainda falando sobre praia/ilha, se existe um paraíso, Deus fez ele no Brasil. Um desejo profundo de viver no nordeste as vezes me bate na porta. Quer lugar mais lindo que Jericoacoara?

Imaginar poder viajar o mundo é super emocionante, mas não teria graça se antes eu não pudesse conhecer meu a fundo meu próprio pais. Umas das curiosidades da praia são as  redes de descanso montadas pouco acima das águas mornas e tranquilas. Dizem que sua viagem só se completa se você conhecer as belas lagoas da região.

 

Chile

Quem nunca sonhou em esquiar na neve. Como eu ja amo o inverno, foi fácil decidir que o Chile estará no meu roteiro de viagem.

Sobre as curiosidades do pais, alem de ter maior piscina do mundo, medindo cerca de um quilômetro de extensão e 80 mil metros quadrados. O chile possui torno de 90 vulcões em atividade e no total, cerca dois mil vulcões no país. Eu realmente não sei se o fato de ter vulcões ativos seja um atrativo, mas é sempre bom reforçar que apesar desse detalhe o pais é muito lindo.

 

Grécia

Eu não sei ao certo de onde surgiu essa vontade de conhecer a Grécia. Seja por causa de filmes ou porque alguém me disse que gostaria de conhecer que me peguei pensando como seria o pais. Pronto, nasceu o desejo e a Grécia entrou para a lista de lugares que sonho em conhecer.

Se você assistou casamento grego, com certeza ficou uma pontinha de vontade de conhecer o pais.

 uma curiosidade sobre a Grécia é que o pais é o maior consumidor per capita de azeite do mundo. Enquanto italianos e espanhóis consomem 16 quilos anuais, os gregos consomem 21 quilos.

 

Inglaterra

Se você acompanha o blog, sabe que sou Directioner. Então sendo uma excelente Fã o desejo de conhecer a Inglaterra é muito presente em mim.

Já imaginou andar pelas ruas de Londres, tirar fotos em um naqueles orelhões vermelhos, tomar chá em algum café, andar de ônibus de dois andares. Não que no Brasil não tenha, mas é a Inglaterra ne!

Entre as curiosidades do pais são: O chá e a cerveja são as bebidas típicas da cultura inglesa e a Inglaterra foi apenas uma vez campeã mundial de futebol. O feito ocorreu em 1966, na Copa do Mundo realizada no próprio país. Na final, a seleção inglesa venceu a Alemanha por 4 a 2.

E por ultimo mas não menos importante

San Diego, Califórnia

“Garota eu vou para a califórnia”. Apesar de ser  fã do inverno confesso que os principais lugares que quero conhecer são praias. Porque será né? Turista é tudo igual. Já até imaginei em fazer intercambio para San Diego. Eu me via andando de patins ou skate perto da praia (apesar de não saber em nenhum dos dois), bebendo aqueles Milk Shakes coloridos que ao meu ver parecem ser muito bom hehe. san Diego com certeza me atraiu e eu não faço ideia do porque. Se você pesquisar na internet vai perceber que San Diego possui milhares de pontos turísticos. Talvez seja por isso que quero conhecer a cidade. Sei lá eu sei que o desejo está presente em mim.

 

Bom, porque eu não coloquei a Irlanda nessa lista, é simples, porque a Irlanda não é um sonho ou um desejo, que pode ou não pode se realizar. Fazer o intercambio para a Irlanda é minha meta, e eu estou trabalhando muito para realizar esse sonho.

 

Enfim, se você já foi para alguns desses lugares, quer ir para algum desses lugares ou tem outros lugares em mente,  comenta para que eu possa saber.

Até a proxima.

Beijos T

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta