Histórias

TPM: Com sintomas, Sem sentido

Esse texto será escrito, para provar que a TPM realmente existe, e como provar isso? Provavelmente porque vou escrever sobre tudo aqui, e não vai fazer sentido, porque? Porque eu estou de TPM!

E essa sou exatamente EU. Na TPM é a ÚNICA fase da minha vida em que eu fico sempre chateada e realmente me importo com o que as pessoas falam para mim, normalmente eu já meto o FOD@-$& E PRONTO! Porém na TPM não consigo isso! Eu fico sensível, sinto vontade de chorar, brigo por tudo, motivos que eu sei que não suficientes para estar brigando, mas os meu hormônios simplesmente QUEREM treta.

Ai vem a fase, “comer, comer e comer”.

Falando sobre mim em dias “normais” eu não como muito doce sabe, gosto de coisas mais salgadas e tal. Mas na TPM eu simplesmente com a Fábrica da Nestlê se me soltarem la dentro! Porque ser assim? Quem é esse ser que me possui? porque isso não é normal, pelo menos não devia ser.

Meu corpo não me pertence mais.

Fora todos essas coisas super agradáveis, (sqn) tem os sintomas corporais, um exemplo: ESPINHAS! Me diz já não basta sofrer com todos esses hormônios borbulhando dentro de você, ainda tem que ter “sintomas externos” Mulher é sofre mesmo viu. Ai a sua pele já está horrível, ai tudo começa a inchar, peitos, bunda, perna. Ai você está parecendo um zumbi depressivo com a cara toda inchada andando pela casa, quando alguém pergunta: Você está de TPM?

Ta! Você já sabe que está de TPM não precisa NINGUÉM ficar te informando. Só um recado para quem gosta de irritar. PARA! Mas vamos admitir que pior ainda é quando falam que você está de TPM e você não está, da aquela vontade de sacar uma arma e acabar com tudo ali. (risos) Mas to nervosa.

Quem sou eu?

TPM é aquela fase da sua vida que você se sente um Lixo! Eu fico de tpm uns 15 dias, ou seja, metade do meu mês é triste, achando que a vida é uma droga, que nada da certo! Não sei o que estou fazendo da minha vida. E a parte mais engraçada? É que depois que passa está tudo perfeito. É quando você percebe que sua vida está ótima, que sua vida é maravilhosa, que você xingou metade do mundo atoa. Haha

A TPM é com certeza a passagem do mês mais difícil. É muito complicado LIDAR com situações quando você chora até com o comercial de ração pra gato. Provavelmente, você já passou por isso, e vai passar muitas vezes mais. Então sorria, afinal sorrir é melhor do que chorar certo? Pensando bem, se precisar chore também.

 

Conte sua história na TPM? Estou louca para saber, não quero sentir que sou a unica louca desse mundo.

 

Beijos D/ Logarinho.

 

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta